terça-feira, 22 de janeiro de 2013
A desorganização necessária
A desorganização necessária
Essa frase reflete bem o meu período de agora. Pela primeira vez fui pra minha amada faculdade com vontade e disposição, pois, em breve finalmente irei formar (tal de bacharel).
Era para ser um caminho reto, tranquilo e seguro (digo em relação as possibilidades que o tais conhecimentos pode oferecer) e, pra variar, escolhi os caminhos mais duvidosos, andei em círculos, atrasei minha vida (ao olhar dos outros que caminham reto), enfim, atrasei a faculdade.
Os bons amigos que fiz nessa caminhada e que, mais raros os que continuarão a fazer parte de minha camada infinita rumo a felicidade em um futuro tranquilo, sabem de minha batalha diária de aceitação do curso em busca também de achar uma razão (embora sejam óbvias como: buscar o prestigio social e profissional, passar em concursos, ser advochato, ops... advogado) e agora, nos finalmente dessa caminhada penso que não encontrei ainda uma razão (essas citadas são dos que caminham reto).
Fato que meus 'atrasos' que me fizeram ser um ser humano melhor, me sinto mais completo por ter convivido com grandes profissionais e pessoas do bem e, sinceramente, acho que este é o meu caminho. Atraso que torna a vida mais humana, mais feliz.
Feliz por ter feito bons amigos, agora é seguir firme rumo ao desconhecido (minha vida é de aventuras, trajetória reta mas que pode tomar direções distintas. Só não posso parar. Inclusive foi isso que meu querido professor que partiu para um Mundo mais tranquilo falou).
Não perca a fé nas pessoas. Professor Pedrinho.
Um abraço aos queridos (as) que levo no coração todos os dias, sorrio por dentro por saber que fiz parte da primavera de seus dias.
Poliane Rodrigues, Kátia Pullig, Tallini Mascarello, HernandesSilva RoseliSchabo, Claudia Marielli, CarlosEduardo Barbosa E Lima, Patrícia Menezes, Antonio Carvalho, Almerinda Ribeiro, Caticiene Silva e muitos outros!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário