Correspondências digitais (05 de junho de 2012)
Bom Dia Bruninha (vou passar a chamar você assim porque dá uma sensação maior de carinho e como nesses tempos estou extremamente sensível... vai se acostumando Bruninha)
To tão perturbado (mas no bom sentido, parece que quero viver tudo de uma vez) que resolvi apenas compartilhar ab initio sobre minhas paixões do momento.
Como já é bem sabido, na Filosofia deste jovem sorridente aspirante à Curinga, as coisas são regidas pelo "Scentio, ergo sum" que traduzido do latim é Sinto, logo existo, portanto voce me salvou no momento que me sugeriu a musica que no mesmo instante me fez pensar (e que saudades eu estava de pensar) um curinga desmotivado ou filósofo que não pensa são dois sujeitos mortos!
O que realmente importa é que graças a você estou sentindo a eudaimonia, a felicidade plena que vale pelo próprio momento. Queria estar num ônibus andando por longos trechos curtindo uma boa musica, compartilhando abraços com pessoas queridas, gostaria de estar no sul roubando sorrisos e principalmente o teu, estar na beira do rio namorando as estrelas... No começo do dia eu havia pensado isso.. que estava com saudades de sentir as coisas da forma como gosto de perceber... e ai você me salvou! To me sentindo vivo novamente. Este e-mail marca o retorno do Rei, Filósofo e Curinga, personalidades até então adormecidas em mim, mas que estão voltando e finalmente... meu ano está começando! Não vou mais sumir, siga sorrindo e me conte sobre suas aventuras porque você é uma ladra de sorrisos e nos entendemos dessa forma!
No momento estou curtindo a sua sugestão musical, finalmente me acalmando da eudaimonia que tomou conta de meu Ser e agora posso sentir novamente que posso alcançar o que minha mente deseja, estar em outros lugares principalmente... se me sentir distante.. sorria e me avise que voltarei correndo, descobri nesse tempo novamente que não posso viver só e na verdade, foi justamente essa a minha maior reflexão e por isso finalmente estou conseguindo aceitar o meu caminho, o que sou.
Posso até me permitir ser roubado por uns instantes mas apenas por uns instantes, sou rei de mim.
Nas próximas mensagens vou tratando com calma sobre minhas aventuras, minhas vontades e quero saber das suas também (e como quero!) você é a curinga do Sul, vamos povoar o coração das pessoas que admiramos com amor, a mudança começa assim. Smile Revolution!
Aliás, vamos lançar um programa de facilitação existencial a partir de nossos sorrisos, multiplicação de sorrisos a partir da campanha que nasce nessa madrugada a SMILE REVOLUTION!
Tamo junto Bruninha, um super beijo do Curinga indígena.
We come together can you feel it tonight?
Nxzero e Ono - Can you feel it
Nenhum comentário:
Postar um comentário