quinta-feira, 11 de abril de 2013

Respeito


Respeito

Meu ateísmo nasceu da não aceitação da morte (por que Deus leva tanta gente do bem embora? Pode ser que alguém vá responder “É que Ele tem um plano melhor”, sendo assim, que plano? Já tem um batalhão de pessoas do bem no céu e a ralé do capeta comandando aqui na Terra).
Respeito pela morte do ídolo, julgar sem sentir é fácil. Muita gente vai morrer e em uma década ninguém vai mais lembrar enquanto a música vive pra sempre.

Um comentário:

  1. Um monte de gente escuta Elvis, idolatra como rei e... ele usou drogas. MJ usou drogas (e é o REI DO POP). Chorão é o rock brasileiro, a representação do jovem (este que não quer ser levado a sério). E o que todos em comum? Foram todos julgados pelos mesmos jovens que também se entopem de drogas lícitas e ilícitas, que abusam em cada noite e assume o risco de levar outro alguém para o além ao voltar para suas residências em razão do estado away. Elvis morreu em outra época e seu legado continua, MJ também se tornou ideia e vai perdurar como Rei do Pop. Com Chorão será o mesmo! Esses mesmos julgadores tomam o lugar de seus Deuses e atuam como juízes dos que ainda estão vivos. Bando de hipócritas filhos da...

    ResponderExcluir