Recomeços
Após a ligação o garoto saiu ao encontro de sua namorada. Com 17 anos, sentia como se pudesse abraçar o mundo e chegar em qualquer lugar da cidade (mesmo sem usar de bicicleta ou carro), bastava lembrar da cena "Run, Forrest, run!" e os 80 quilos não o impediria de alcançar o seu objetivo.
Chegando na casa de sua namorada juvenil, a alegria tomou conta do casal. Falo isso em razão dos pais da garota terem saído de casa, logo, haveria então a possibilidade de ambos tornaram-se um (uma vez que havia um desejo romantizado entre as partes sobre fazer sexo, mas isso não vem ao caso por enquanto...)
Enquanto o casal adormece em uma manhã preguiçosa de agosto em 2005...O garoto ronca e sonha...
Pessoa desconhecida: Eai, meu amigo. Nem acredito que estou falando contigo, parece um sonho!
Namorado da Sayuri: E quem é voce? Eu sei que estou sonhando, mas olhando voce ... Parece que já te vi em algum lugar.
Pessoa desconhecida: Talvez voce ja tenha me visto mesmo. Uma pena que em sonhos é difícil encontrar um espelho.
Namorado da Sayuri: Mas porque fala isso? Agora quero saber quem é voce...
Então o rapaz chega proximo da então Pessoa Desconhecida e descobre que...
Namorado da Sayuri: Meu Deus... Você é eu. Eu sou você. Como isso? Voce seria eu no futuro?
Namorado da Sayuri do futuro: Sim, meu amigo. Passei tantos anos tentando contactar voce e a forma mais eficiente que encontrei foi através do sonho. Sabia que aqui não teria influência do Mundo. E o que achou do seu Eu do futuro?
Namorado da Sayuri: Cara... Falar comigo mesmo do futuro é engraçado, não estou acreditando. Eu já me sentia gordo e no futuro estou bem maior.
Namorado da Sayuri do futuro: Estou pesando 115 quilos e estou bem com isso, você não? Haha...
Namorado da Sayuri: Não acredito mesmo nisso, como voce esta aqui?
Namorado da Sayuri do futuro: Como te falei, em todos estes 14 anos que tentei contato contigo, este foi o unico jeito que consegui de falar contigo. Eu ia falar outras coisas para voce, mas sei que ainda não chegou a ler o Mundo de Sofia, então melhor deixar quieto. Só escuta o que tenho a falar pra voce. Meu tempo sempre vai ser curto.
Namorado da Sayuri: Ah.... Eu vou ler essa merda aí então? CARAMBA! 14 anos é muito tempo, quero saber o que acontece comigo, pode me falar?
Namorado da Sayuri do futuro: Calma, cara. Meu tempo é curto. Vamos fazer assim, por hora só foca em curtir o teu tempo. Sempre que puder eu vou aparecer porque vou te ajudar em algo.
Namorado da Sayuri: Mas quero saber mais logooooooooooooooo!
Namorado da Sayuri do futuro: Eu já tenho que ir. Não tenha pressa da vida, essa ansiedade vai se tornar patológica com o tempo. Até depois, aproveita a tua namorada!
Então o Namorado da Sayuri acorda e se questiona
Namorado da Sayuri: Pato, pato o que? Que sonho doido. Porra, se isso for verdade mesmo então estou muito estranho e gordo no futuro (Falou o garoto rindo alto). Mas porque meu eu do futuro haveria de me ajudar?
Continua...
Tempus Fugit